quinta-feira, 21 de agosto de 2008
DIA DE PRATA NAS OLÍMPIADAS PARA O BRASIL.
O dia não começou como gostariamos mas o Brasil conseguiu suas primeiras medalhas de prata nas olímpiadas de Pequim. A seleção feminina de futebol decepcionou perdendo para os EUA na prorrogação. Já na Vela o Brasil deu Show na classe star, recuperando o que parecia perdido. Veja reportagens abaixo.
PRATA COM SHOW DE RECUPERAÇÃO NA VELA !!!
Com muita garra e determinação os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada levam a medalha de prata na classe Star.Após a dúvida sobre o metal da medalha, a festa. A superação por ter iniciado mal as disputas na classe Star é lembrada pela dupla Robert Scheidt e Bruno Prada, que conquistou nesta quinta-feira a primeira medalha de prata para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Humilde, Scheidt credita ao seu parceiro boa parte da conquista." Conquistar essa medalha foi muito emocionante, porque começamos mal e tivemos que nos recuperar e nos superar durante a disputa. Estou muito emocionado, porque nós dois queríamos representar bem o Brasil, e conseguimos. Acho que essa medalha tem um valor muito especial por tudo isso. Velejamos mal, tivemos um pouco de falta de sorte, mas não deixamos o ânimo cair.
A medalha é dos dois, mas talvez eu seja o menos responsável por ela. O Bruno teve uma participação fundamental nessa conquista – disse Scheidt a uma emissora de tv.
Com a premiação em Pequim, Robert Scheidt passa a ter duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos (Sydney e Pequim), além de duas de ouro (Atlanta e Atenas). O brasileiro fala da superação após o início ruim, quando a dupla ficou apenas com a décima colocação na primeira regata.
FUTEBOL NAS OLÍMPIADAS
Futebol feminino cai diante da poderosa seleção
Americana e fica mais uma vez com a prata. Até que a seleção Brasileira feminina jogou bem mas não o suficiente para garantir o ouro olimpico.“O que foi que eu fiz de errado?”, perguntou Marta após sua última chance, olhando para o céu. A resposta é difícil de dar, mas o resultado final explica o choro da melhor jogadora do mundo ainda no gramado: Estados Unidos 1 x 0 Brasil. Nesta quinta-feira, as brasileiras lutaram e correram muito no Estádio dos Trabalhadores em Pequim, dominaram os primeiros 90 minutos, tiveram o apoio da torcida chinesa, mas as americanas demonstraram mais preparo físico e conseguiram a medalha de ouro do futebol feminino das Olimpíadas na prorrogação
Assinar:
Postagens (Atom)