quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PRATA COM SHOW DE RECUPERAÇÃO NA VELA !!!


Com muita garra e determinação os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada levam a medalha de prata na classe Star.Após a dúvida sobre o metal da medalha, a festa. A superação por ter iniciado mal as disputas na classe Star é lembrada pela dupla Robert Scheidt e Bruno Prada, que conquistou nesta quinta-feira a primeira medalha de prata para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Humilde, Scheidt credita ao seu parceiro boa parte da conquista." Conquistar essa medalha foi muito emocionante, porque começamos mal e tivemos que nos recuperar e nos superar durante a disputa. Estou muito emocionado, porque nós dois queríamos representar bem o Brasil, e conseguimos. Acho que essa medalha tem um valor muito especial por tudo isso. Velejamos mal, tivemos um pouco de falta de sorte, mas não deixamos o ânimo cair.

A medalha é dos dois, mas talvez eu seja o menos responsável por ela. O Bruno teve uma participação fundamental nessa conquista – disse Scheidt a uma emissora de tv.

Com a premiação em Pequim, Robert Scheidt passa a ter duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos (Sydney e Pequim), além de duas de ouro (Atlanta e Atenas). O brasileiro fala da superação após o início ruim, quando a dupla ficou apenas com a décima colocação na primeira regata.

Nenhum comentário: